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Política de trocas e devoluções

Posso trocar artigos comprados na loja online?

No caso de o cliente pretender trocar a sua compra pode fazê-lo no prazo de 14 dias, a contar da data de receção da encomenda, desde que o artigo esteja devidamente acompanhado pela fatura, não tenha sinais de uso e esteja acondicionado na embalagem de origem.

Pode trocar o(s) artigo(s) junto das nossas lojas físicas, sem qualquer custo adicional. 

Deverá previamente contactar o serviço de apoio ao cliente da Casa Caravela, através do e-mail online@casacaravela.pt.

Com indicação do número de encomenda, assim como das referências e quantidade do(s) artigo(s) a devolver, a razão da troca e, quando aplicável, do produto pretendido.

Os produtos deverão ser devolvidos para a morada que vier a ser indicada pela linha de apoio da Casa Caravela, sendo os respetivos custos suportados pelo Cliente.

Assim que a encomenda seja recepcionada, o consumidor será informado via e-mail da recepção da mesma e iniciamos o processo de troca.

  

 

Posso devolver artigos comprados na loja online?

No caso de não ficar totalmente satisfeito com a sua compra, pode efetuar a devolução.

A Casa Caravela aceitará a devolução de produtos, desde que a mesma seja feita:

No prazo de 14 dias contado desde a receção da encomenda pelo Cliente; com o artigo em bom estado, sem sinais de uso, na embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados/usados os produtos a devolver; e acompanhados da respetiva fatura.

Deverá previamente contactar o serviço de apoio ao cliente da Casa Caravela, através do e-mail online@casacaravela.pt.

Com indicação do número de encomenda, assim como das referências e quantidade do(s) artigo(s) a devolver, a razão da devolução e, quando aplicável, do produto pretendido.

Os produtos deverão ser devolvidos para a morada que vier a ser indicada pela linha de apoio da Casa Caravela, sendo os respetivos custos suportados pelo Cliente.

Assim que a encomenda seja recepcionada, o consumidor será informado via e-mail da recepção da mesma.

 

  

A minha encomenda chegou incompleta ou danificada, o que posso fazer?

Caso a sua encomenda esteja incompleta ou danificada, deverá enviar um e-mail para online@casacaravela.pt com o nº da encomenda, a referência do produto danificado e em anexo uma fotografia para que possamos resolver a situação o mais rapidamente possível. Coloque no assunto do email "PRODUTO DANIFICADO"

Nestas situações é agendado com o cliente uma data para a reposição da encomenda e levantamento da peça danificada/incompleta, sem custos associados.

  

  

É possível alterar uma encomenda depois de paga?

Não, após a conclusão do pagamento não é possível alterar a encomenda.

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