Portes GRÁTIS em Portugal Continental para compras superiores a 50€

Perguntas frequentes

Como posso criar conta na loja online?

É muito fácil e rápido. Na nossa página irá encontrar a figura de uma boneco no canto superior direito. Clique e seleciona a opção "criar nova conta". Preencha os campos com os seus dados. 

    

  

É preciso criar conta para comprar online?

Não necessariamente, pode comprar sem registo. 

    

   

Esqueci-me da password da minha conta, como posso recuperar?

Não precisa de criar nova conta. Ao selecionar a figura do boneco no canto superior direito clique em "login" e de seguida "recuperar password". De seguida irá receber um e-mail para conta que indicou e somente terá de seguir as instruções.

   

   

Como posso contactar o apoio ao cliente?

Pode contactar-nos através do seguinte e-mail: online@casacaravela.pt. Responderemos o mais breve possível, se não obter resposta, por favor verifique os e-mails no SPAM.

 

      

Quero um artigo e não está disponível online, como posso fazer?

Se quiser algum artigo em concreto que já não haja disponível online, que tenha visto em alguma das nossa lojas fisicas ou em fotografia nas nossas redes sociais, envie-nos um email para online@casacaravela.pt ou envie mensagem privada através das redes sociais: Instagram ou Facebook

   

    

Não há stock suficiente de um artigo que tenho interesse, o que posso fazer?

Se pretender uma quantidade de um artigo superior ao stock disponível online, faça-nos saber.  Indique qual ou quais os produtos que deseja comprar e quais as quantidades, para que possamos dar-lhe todo o acompanhamento possível. Podemos ter mais stock do que anunciado. Envie-nos um email para online@casacaravela.pt e coloque no assunto "STOCK INSUFICIENTE".

   

   

Os preços praticados em loja são os mesmos online?

Os preços apresentados na loja online, regra geral, são os mesmos preços das lojas físicas. Poderão existir disparidades em situações de campanha na loja online ou em loja física.

   

  

Quais são os métodos de envio?

Existem dois métodos possíveis. Pode solicitar a entrega numa loja física Caravela ou na morada que preferir.

- Envio para lojas Caravela- GRÁTIS
- Na loja da sua escolha, entrega entre 3 e 8 dias úteis. Lembre-se de que a pessoa que vai recolher a encomenda deve apresentar o seu documento identificativo, quer seja o comprador ou outra pessoa no seu lugar, e o e-mail de confirmação da encomenda.
 

- Entrega ao domicílio:
- Para a morada indicada na finalização da compra. 

   

    

Quanto custa o envio de uma encomenda?

Para saber o custo de envio de uma encomenda, basta avançar no processo de encomenda. Também pode obtar por levantar em loja física, sem qualquer custo adicional.     

  

Quantos dias demoro a receber a minha encomenda?

Depois de concluir o processo de pagamento irá receber um email de confirmação. A sua encomenda será separada após efetuado o pagamento. Se o pagamento for recebido até às 16h, em dias úteis, a encomenda deverá ser entregue nas 24h a 48h seguintes em todo o território de Portugal Continental, exceto encomendas efectuadas entre Sexta-feira e Domingo. O transporte será realizado pelo serviço CTTexpress.

  

   

A minha encomenda ainda não chegou, o que posso fazer?

Todas as encomendas têm um código de envio. Pode verificar o estado da encomenda no site https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def

Esse código é enviado através de mensagem/e-mail. 

Pode enviar um e-mail para online@casacaravela.pt com o nº da encomenda, código de envio e print do email de confirmação para que possamos resolver a situação o mais rapidamente possível. 

   

   

Produto chegou danificado na entrega ao domícilio, o que posso fazer?

Pode enviar um e-mail para online@casacaravela.pt com o nº da encomenda, a referência do produto danificado e em anexo uma fotografia para que possamos resolver a situação o mais rapidamente possível. Coloque no assunto do email "PRODUTO DANIFICADO"

    

   

Como é feito o pagamento?

O pagamento pode ser realizado através de cartão de débito e crédito, mbway ou transferência bancária.

    

  

Posso saber em que estado se encontra a minha encomenda?

Assim que a sua encomenda for expedida irá receber um e-mail com um link dos ctt com um ID tracking, que possibilita a verificação da localização da encomenda no momento. Para mais informações envie-nos e-mail para online@casacaravela.pt

   

   

Os artigos têm garantia?

Todos os produtos dispõem de uma garantia de dois 2 anos, em conformidade com a lei em vigor. A garantia de um produto é válida a partir da data de compra durante 2 anos, mediante a apresentação da fatura de compra contra defeitos de fabrico. A garantia não cobre os produtos que tenham sido utilizados de forma indevida ou incorretamente empregues pelo utilizador. Envie-nos e-mail para online@casacaravela.pt

  

  

Posso descontar o crédito que tenho em compras online?

Não. Neste momento ainda não é possível na loja online apenas nas lojas físicas.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

×